Pular para o conteúdo

Disputas acirradas no segundo dia de regatas do Brasileiro de Snipe

A disputa começou acirrada nesse terça-feira (25) no 62º Campeonato Brasileiro da Classe Snipe. E, depois de duas regatas realizadas, Alexandre Paradeda e Gabriel Kieling assumiram a primeira colocação. Em segundo lugar está a dupla do Rio de Janeiro Bruno “Bebum” Bethlem e Dante Bianchi, seguidos pelos gaúchos Samuel Albrecht e Flávio Só Fernandes, representantes do Veleiros do Sul.

Na primeira regata do dia, quem levou a melhor foram os cariocas Bebum e Bianchi. A disputa foi acirrada, sendo decidida apenas nos metros finais, com Parededa e Kieling chegando em segundo e Albrecht e Fernandes, em terceiro. Na segunda regata, a situação se inverteu. Paradeda e Kieling dominaram, com a dupla do Rio de Janeiro chegando em segundo e os velejadores do Veleiros do Sul em terceiro.

Amanhã (26), a previsão é de que sejam disputadas mais duas regatas. A primeira delas está marcada para às 14h, na raia da Baía da Pedra Redonda. O 62º Campeonato Brasileiro da Classe Snipe está sendo realizado no Clube dos Jangadeiros e tem o apoio da Olimpic Sails, da Pro Nautic, da Equinautic e da Companhia das Coberturas.

Da assessoria do Jangadeiros
Não há comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: