Pular para o conteúdo

Scheidt e Prada seguem na liderança do ranking mundial da classe Star

Segundo relação divulgada nesta quarta-feira (9/2) pela Isaf, brasileiros abrem 2011 como encerraram 2010: no topo da classificação

Os velejadores Robert Scheidt e Bruno Prada seguem na liderança do ranking mundial da classe Star, segundo relação divulgada nesta quarta-feira (9/2) pela Isaf. Scheidt e Prada somam 4.480 pontos, à frente dos alemães Johannes Babendererde e Timo Jacobs (4.400) e dos suecos Fredrik Loof e Johan Tillander (4.357).

Scheidt e Prada estrearam na temporada 2011, fundamental para a campanha olímpica para Londres/2012, com vitória na Walker Cup (de 22 a 23 de janeiro) e, na sequência, na Rolex Miami OCR (de 24 a 29), primeira competição do ano a contar pontos para a classificação da Isaf.

O próximo compromisso dos velejadores é a Semana Brasileira de Vela, entre os dias 21 e 27, no Iate Clube de Santa Catarina – Veleiros do Sul, na Praia de Jurerê, em Florianópolis. Na competição, será formada a Equipe Brasileira de Vela, que disputará os principais eventos internacionais da temporada, visando à preparação para a disputa da vaga brasileira para a Olimpíada de Londres. O Mundial de Perth, na Austrália, em dezembro, vai definir os países que estarão nos Jogos de 2012.

Da Local da Comunicação
Não há comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: