Pular para o conteúdo

Fernanda Oliveira e Ana Barbachan já treinam em Florianópolis

Fernandinha e Ana treinam em Floripa

Fernanda Oliveira e Ana Barbachan tiveram pouco tempo para saborear a conquista do tricampeonato brasileiro de 470, primeiro título da dupla em 2011. Uma semana depois de vencerem a competição  no Rio, as velejadoras voltaram para a água nesta segunda-feira, 14, com atenção total aos treinamentos visando a Pré-Olímpica de Vela.

As atletas deram início aos trabalhos em Florianópolis, Santa Catarina, onde será realizada a competição que tem início marcado para terça-feira, dia 22. O local foi escolhido pela Confederação Brasileira de Vela e Motor, CBVM, por apresentar condições de vento parecidas com as de Weymouth, cidade que será sede das provas de vela nos Jogos Olímpicos da Inglaterra no ano que vem.

Juntamente com o Campeonato Brasileiro, a Pré-Olímpica de Vela é um dos eventos que conta para a montagem da Equipe Brasileira de Vela Olímpica da temporada. Atuais campeãs da Pré-Olímpica, Fernanda e Ana buscarão a manutenção da vaga, que garante o apoio da entidade à campanha internacional das atletas. Boa sorte à dupla!!

Não há comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: