Pular para o conteúdo

Bruno Fontes disputa vaga pan-americana na Sunfish

O velejador Bruno Fontes (Unimed /Eletrosul / Akakia) inicia nesta semana a disputa pela representação do Brasil no Pan Americano do México em Guadalajara em setembro. O Pré-PAN acontecerá em Florianópolis na praia de Jurerê com a presença de 30 velejadores do dia 16 a 20 deste mês.

Bruno usará o evento para treinamento, já que competirá na classe Radial e na semana seguinte disputará, também em Florianópolis, a Semana Olímpica, que servirá como seletiva na classe Laser para o México.

Para a competição estão programadas onze regatas, com dois destaques. O destaques da competição, além de Fontes será, o atual campeão brasileiro Matheus Dellagnelo, o carioca Eduardo Couto e João Hackerott de São Paulo.

“Mesmo sendo uma nova experiência, pois nunca competi na classe radial acho que tenho condições de conquistar o título do evento, mas meu grande objetivo é usar essa competição para adquirir bastante ritmo de regatas e assim chegar bem preparado para a Semana Olímpica que define a vaga na minha categoria para o México”, salientou Bruno.

Da assessoria do velejador
Não há comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: