Pular para o conteúdo

Depois de treino, Tine e Bel estão prontas para a Pré-Olímpica

A dupla de velejadoras Martine Grael e Isabel Swan disputa, de hoje até domingo, 27 de fevereiro, uma das principais competições da temporada de 2011: a Pré-Olímpica de Vela, que servirá como seletiva para a equipe permanente deste ano. A competição será realizada no Iate Clube de Santa Catarina, em Florianópolis, mesmo local da seletiva Pan-Americana. Como a classe 470, não faz parte dos Jogos Pan-Americanos, Isabel e Martine aproveitaram a semana para fazer um treinamento intenso na raia da competição.

“Nós chegamos com antecedência para nos acostumarmos com as ondas e a raia de Florianópolis. Esperamos fazer boas regatas e colocarmos em prática o que aprendemos nesse ultimo ano”, revelou Isabel Swan.

“Como está tendo o Pré-Pan também aqui, estamos encontrando muitos dos nossos amigos de vela de diferentes épocas. O clima está bem agradável. Estamos treinando duro para conseguir o melhor resultado possível na Pré-Olímpica”, contou Martine Grael.

“Nós chegamos uma semana antes da competição justamente para entender as particularidades da raia, vento e ondas. As meninas treinaram forte e espero que o objetivo seja alcançado que é conquistar esta vaga”, contou o técnico da dupla Larry Sutter.

A temporada de 2011 está recheada de competições para a parceria formada por Martine e Isabel. Os campeonatos mais importantes na 470 são a Pré-Olímpica brasileira e o Mundial, em Perth, Austrália, em dezembro. Pela classe HPE, a dupla defenderá a Marinha do Brasil no Mundial Militar em julho, no Rio de Janeiro.

Da Presscom assessoria
Não há comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: