Pular para o conteúdo

Lars Grael é tricampeão sul-americano de Star

Mestre Capizzano capturou a beleza do Star campeão de Lars e Rony.

Mar del Plata, Argentina – A dupla brasileira formada por Lars Grael e Rony Seifert, com dois segundos lugares nas duas regatas disputadas hoje, venceu o Campeonato Sul-Americano da olímpica classe Star. Com o feito, Lars Grael se torna tricampeão sul-americano de Star (2005,2008 e 2011), o primeiro com o proeiro Rony Seifert, e acumula seu oitavo título continental em classes olímpicas uma vez que já possuía cinco vitórias na classe Tornado.
“Para mim é sempre uma grande alegria poder continuar velejando em alto nível e conquistando títulos importantes. A raia aqui em Mar del Plata é muito difícil, com muita correnteza e mar grande, mas no final conseguimos manter uma boa média e garantir o troféu. Ganhar mais esta estrela de prata no ano do centenário da classe Star é uma honra. Gostaria de agradecer ao Rony pela sua dedicação e aos organizadores pelo belíssimo campeonato que nos proporcionaram”, disse o vencedor.
No total, foram corridas oito regatas com bons ventos, muito sol e ondas grandes na orla de Mar del Plata e além da dupla campeã, os outros brasileiros dominaram o pódio na Argentina. Alessandro ‘Dino’ Pascolato e Henry ‘Maguila’ Boening foram vice-campeões e Gastão Brun e Gustavo Kunze ficaram com o bronze. Lars Grael e Rony Seifert têm o patrocínio da Light Serviços de Eletricidade S/A, da Lei de Incentivo ao Esporte do Governo do Rio de Janeiro e o apoio da Land Rover.
Não há comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: