Pular para o conteúdo

Bruno Fontes se prepara para o Pan na raia de Jurerê, em Floripa

Após conquistar a medalha de prata no Sul Americano no Uruguai na semana passada, Bruno Fontes dá seqüência na sua preparação visando o Pan Americano de Guadalajara no México, entre os dias 12 a 23 deste mês.

“Estou trabalhando muito para conquistar uma medalha, que é a grande meta do ano de 2011. Será um evento muito difícil, pois tenho grandes adversários que se destacam no ranking mundial como o americano, canadense, chileno, argentino, uruguaio e guatemalteco. Venho treinando forte para perder 3 quilos e melhorar a técnica no vento fraco, já que estamos em época de vento fraco no México”, destacou Bruno, que é patrocinado por Unimed, Eletrosul, AGE do Brasil e Governo de Santa Catarina e faz parte da Equipe Brasileira de Vela apoiada pelo COB.

A preparação de Fontes acontecerá até o próximo sábado, dia 8, na raia do Iate Clube Veleiros da Ilha, na praia de Jurerê, acompanhado por seu treinador Bruno Di Bernardi somado à preparação física feita por Leonardo Teixeira e Felipe Soncini. No dia 10, o velejador embarca junto com a Equipe Brasileira para o México. Boa sorte!!

Da assessoria do velejador

Não há comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: