Pular para o conteúdo

Meninos do projeto Velejar é Possível, de Foz do Iguaçú, participam de palestra de Lars Grael

O coordenador do Projeto Velejar é Preciso, Allan Godoy, atual bi-campeão sul-americano de vela na classe 4.7, levou quatro alunos do projeto do ICLI para um encontro com o campeão olímpico Lars Grael, no último sábado, em Fos do Iguaçú. Lars estava na região para dar a palestra “Saga de um campeão e antes do trabalho recebeu Allan, Andrey, Marcos, Luis e André e parabenizou Allan pela recente conquista no sul-americano, além de desejar bons ventos para os meninos do projeto.

O projeto foi fundado oficialmente em Janeiro de 2001, sendo apoiado pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Foz do Iguaçu e visa o aprendizado e a prática do esporte à vela para crianças através da formação de equipes competitivas que são motivadas pela representação da entidade (ICLI) em campeonatos regionais, estaduais, nacionais e internacionais.

Andrey, Marcos, Luis e André ouviram com atenção as palavras de Lars sobre vida, valores, superação, garra, preparação, espírito de equipe, coragem e muitos mais. Ao final da palestra o velejador mencionou a presença dos meninos do projeto e convidou Allan para ir até o palco e juntos receberam muitos aplausos.

Da assessoria de imprensa

Não há comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: