Pular para o conteúdo

Regata Cruzeiro Batom Eles e Elas agita Porto Alegre

Parte regata, parte cruzeiro, isso não importa, o que vale é velejar com alegria. O céu com muitas nuvens e o vento que chegou a ter rajadas de 20 nós de direção sul indicava que a regata Cruzeiro Batom Eles e Elas não seria um simples passeio. Porém as intrépidas tripulações de homens e mulheres tiveram um pouco mais de emoção e o que comentar no Galpão da ilha Chico Manoel após a competição.

O sinal de largada foi às 13h5min em frente ao Clube. O maior barco era o Ângela II, de 50 pés, que tomou a dianteira da flotilha e liderou até o final. Seria o fita azul se não fosse um descuido do comandante que esqueceu de montar as pedras da Baleia por boreste, marca de percurso. Porém, motivado por seu espírito esportivo Renato Plass comunicou a comissão de regata e saiu da competição.

Assim, o oficialmente foi o C’este La Vie, de Henrique Ilha foi o primeiro a cruzar a linha de chegada, montada a cerca de 500 metros da ilha Chico às 16h7min22s, e ficou com o título da classe Força Livre.

À noite as tripulações se reuniram numa animada confraternização no Galpão da Ilha, com um churrasco feito no capricho pelo Vandeco, alvo de muitos elogios pela qualidade da carne e do assado. Antes da “janta” foi realizada a entrega de brindes para os participantes e ainda sorteios. Em seguida aconteceu a premiação aos primeiros colocados de cada classe, feita pelo vice-comodoro social Eduardo Scheidegger Jr.

Da assessoria do VDS

Não há comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: