Pular para o conteúdo

Beto Paradeda substitui Nelson Ilha em competição em Porto Alegre

Roberto Paradeda assumirá neste final de semana o posto de capitão da Diferencial Sailing Team. O velejador e empresário da Olimpic Sails South América substituirá Nelson Ilha no comando da equipe durante o tradicional Troféu Cayru. Completarão a tripulação no evento, considerado um dos mais importantes da vela do Estado, Felipe Ilha, Giorgia Rodrigues e Henrique De Lorenze. 

A expectativa do grupo é grande, pois este será o último campeonato da Diferencial ST antes do Brasileiro, evento classificatório para o Mundial da Classe J/24. Este é considerado pela equipe a principal competição do calendário do segundo semestre.  “Estamos focados para ter o barco afinado e a tripulação treinada para o Mundial”, declarou Felipe, que participou de todos os eventos da Diferencial Sailing Team neste ano. 

Nelson Ilha está  atuando como Delegado Técnico nas provas de vela dos Jogos Pan-Americanos. No México desde o último dia 10, Ilha tem entre atribuições oficiais a confecção de um relatório pós-evento para a ISAF, passar instruções e informações para os competidores antes do início das regatas e analisar quaisquer alterações nas regras e andamento das regatas do evento.  Ele retorna para Porto Alegre, RS, no próximo dia 27, quinta-feira. Ele retorna pronto para participar do Brasileiro de J/24.

Da assessoria de imprensa

Não há comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: