Pular para o conteúdo

Bruno Fontes treina com atletas internacionais em Floripa

Desde a última terça de carnaval, Bruno Fontes está recebendo velejadores do Chile e da França, em Florianópolis, na raia do Iate Clube de Santa Catarina, para realização de treinamentos que irão até o próximo dia 2, visando o calendário de 2012 com foco na nos Jogos Olímpicos.

O treinamento com os estrangeiros dá continuidade à temporada iniciada em janeiro, quando Fontes viajou para Miami para competir na segunda etapa da Copa do Mundo Rolex. Nos Estados Unidos, o brasileiro conquistou a medalha de prata. Depois Bruno venceu a seletiva brasileira de vela e confirmou sua vaga em Londres 2012..

Em Florianópolis, os velejadores estão sendo supervisionados por Bruno Di Bernardi e Lionel Pelegrino, da França, onde em conjunto os velejadores buscam formar um grupo com o objetivo de trocar informações que ajudem na melhora de rendimento em velocidade e técnica.

“O treinamento que ocorre em Jurerê esta sendo ótimo, já que as velejadas estão durando cerca de 4 horas por dia, com ventos fracos, médios a fortes, ou seja, estamos abordando todas as condições possíveis. Não se esquecendo da presença dos técnicos, que são de fundamental importância para acertar todos os detalhes”, destacou Bruno que é patrocinado por Unimed, Eletrosul, Age do Brasil e tem apoio da CBVM e COB.

Da assessoria do velejador

Não há comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: