Pular para o conteúdo

Adriana Kostiw embarca para Hyères

Velejadora será representante brasileira da classe Laser Radial nos Jogos Olímpicos de Londres

São Paulo – Adriana Kostiw embarcou nesta terça-feira para Hyères, na França, para disputar a Semana Olímpica Francesa, de 20 a 27 deste mês. Esta será mais uma etapa da Copa do Mundo de Vela que Adriana participa, em sua preparação para a Olimpíada de Londres.

“O campeonato servirá como adaptação para os Jogos e estou aproveitando para testar equipamentos e novas formas de largada”, disse ela, que é a única velejadora com o apoio da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte que participará da Olimpíada.

Quando voltar de Hyères, Adriana seguirá para Porto Alegre, onde treinará intensamente durante um mês, até embarcar para a Inglaterra, para a disputa da Skandia Sail for Gold Regatta. A competição será realizada na raia olímpica de Weymouth e terá o mesmo formato dos Jogos Olímpicos, com 11 regatas e a medal race, na qual participam apenas os 10 primeiros colocados e vale o dobro de pontos.

A velejadora, patrocinada por AON, Lorenzetti e Veet e apoiada por Alatur Turismo, optou por não participar do Mundial da Classe Laser Radial, em Boltenhagen, na Alemanha, em maio, para intensificar seu treinamento físico.

Adriana Kostiw está na Equipe Brasileira de Vela, patrocinada pelo Bradesco e com apoio do COB – Comitê Olímpico Brasileiro.

Não há comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: