Pular para o conteúdo

Ainda em busca da vaga olímpica, Fábio Pillar e Gustavo Thiesen viajaram para Hyères nesta segunda-feira

Os velejadores do Clube dos Jangadeiros Fábio Pillar e Gustavo Thiesen embarcaram nesta segunda-feira (16) para Hyères, na França, onde disputarão a Semana Olímpica Francesa. Válida como quarta etapa da Copa do Mundo de Vela da Isaf, a competição será disputada entre os dias 21 e 27 deste mês e deve reunir cerca de 900 velejadores, de mais de 60 países.

“Este ano, o nosso objetivo em Hyères é treinar para o Mundial de 470 e experimentar as regulagens do barco”, comentou Pillar pouco antes de embarcar para a França.

Integrante da Equipe Brasileira de Vela Olímpica, a dupla gaúcha está em preparação para o Campeonato Mundial de 470, que definirá as últimas sete vagas da classe para os Jogos Olímpicos de Londres (20 países já estão confirmados) e será realizado em Barcelona, na Espanha, de 10 a 19 de maio. Tanto na Semana Olímpica Francesa quanto no Mundial, Pillar e Thiesen terão como técnico o experiente Bernardo Arndt, o Baby, que, ao lado do velejador Alexandre Paradeda, representou o Brasil na classe 470 na Olimpíada de Atenas, em 2004.

Da assessoria do clube

Não há comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: