Pular para o conteúdo

Bochecha e Marco Grael tentam a classificação olímpica na 49er

Após vencer as eliminatórias brasileiras para as Olimpíadas de Londres 2012, disputada em Búzios no começo do ano, a dupla de velejadores da classe 49er Marco Grael e André Fonseca, o Bochecha, partiu, na última quarta-feira, em busca da vaga olímpica. Antes do Mundial da Croácia, que classificará cinco países para os jogos da Inglaterra, a dupla patrocinada pela Icatu Seguros faz uma parada na terceira etapa da Copa do Mundo de Vela, realizada em Hyères, na França.

 

A Semana Olímpica Francesa, como é chamada esta etapa da Copa do Mundo, conta pontos para o ranking mundial de Vela e será disputada de 24 a 28 de abril. Sem participar da primeira etapa, os velejadores buscam se recuperar do resultado da segunda, disputada em abril na Espanha, onde ficaram na 48ª colocação, e reforçar o treinamento para o Mundial.

 

Acabada a Copa na França, eles partem de carro para a Croácia para tentar a vaga olímpica. O Campeonato Mundial será disputado de 6 a 12 de maio. Quatorze países já se classificaram e o Brasil luta para ser um dos cinco últimos a conquistar um lugar nos Jogos de Londres.

 

Da assessoria

 

Não há comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: