Pular para o conteúdo

Adriana Kostiw quebra o mastro e cai para 41º em Hyères

Representante brasileira nos Jogos Olímpicos não completou a segunda prova do dia

Depois de uma boa estreia, com um nono e um décimo lugares, a velejadora da classe Laser Radial Adriana Kostiw teve um dia difícil na Semana de Vela da França, em Hyères, nesta segunda-feira (23/4). Adriana, que será a representante brasileira nos Jogos Olímpicos de Londres, foi 20ª na primeira regata e não completou a segunda, caindo para a 41ª colocação geral, com 81 pontos perdidos. A britânica Alison Young segue na liderança, com 5.

“Meu objetivo é ficar entre as dez primeiras e chegar à medal race. Quero ter o melhor desempenho possível até a Olimpíada, e para isso também vou estudar bem as características das minhas adversárias”, disse ela.

Adriana voltará ao Brasil logo após a competição na França, e seguirá treinando até os Jogos de Londres. Durante o mês de maio, ela estará em Porto Alegre acompanhada do técnico Geison Mendes. A velejadora, patrocinada por AON, Lorenzetti e Veet e apoiada por Alatur Turismo, optou por não participar do Mundial da Classe Laser Radial, em Boltenhagen, na Alemanha, em maio, para intensificar seu treinamento físico.

Da Local da Comunicação

Não há comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: