Pular para o conteúdo

Adriana Kostiw termina a disputa em Hyères na 28ª posição

Visando a Olimpíada, a velejadora paulista retorna ao Brasil para intensificar os treinamentos

São Paulo – Os ventos muito fortes em Hyères permitiram a realização de apenas uma regata para a classe Laser Radial nesta quinta-feira (26/04), durante a disputa da Semana Olímpica Francesa. Com isso o campeonato se encerra com nove regatas e não dez, como havia sido programado inicialmente. A velejadora Adriana Kostiw, representante brasileira nos Jogos Olímpicos, finalizou a competição na 28ª posição da flotilha ouro, divisão em que ficam apenas as melhores colocadas.

Nesta sexta-feira, as 10 primeiras colocadas da flotilha ouro ainda seguirão competindo, desta vez na medal race, regata que tem pontuação dobrada. Adriana, que já encerrou sua participação na Semana Francesa, voltará ao Brasil no domingo e no dia seguinte embarca para Porto Alegre, onde treinará durante todo o mês de maio acompanhada pelo técnico Geison Mendes.

A velejadora, patrocinada por AON, Lorenzetti e Veet e apoiada por Alatur Turismo, optou por não participar do Mundial da Classe Laser Radial, em Boltenhagen, na Alemanha, em maio, para intensificar seu treinamento físico, visando à Olimpíada de Londres

Da Local da Comunicação

Não há comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: