Pular para o conteúdo

Baianos conhecem os vencedores da Copa Aniversário do YCB

O Yacht Clube da Bahia realizou, de 5 de maio a 3 de junho a Copa Aniversário, como parte das comemorações do mês de aniversário de seus 77 anos. A competição também é válida para pontuação dos atletas no ranking de Vela do clube, responsável por movimentar o YCB com diversas regatas durante todo o ano e por definir os integrantes da equipe que representará o clube e a Bahia nos principais campeonatos do país.

Competiram na Copa barcos das classes Dingue, Laser, Hobie Cat 16, Super Cat 17, Optimist, Skipper 21 e Snipe. Na classe Dingue, as três primeiras colocações ficaram para as duplas Luis Carlos Abbehusen/Ícaro dos Santos; Alexandre Garboggini/Ivan Fernandes e Sérgio Domingos/Cláudio Imbassahy. Na Hobie Cat 16, Yam Vidal/Tammy Vidal; Roney Andrade/José Augusto Souza e Marcelo Almeida/Gabriel Almeida. Na Laser 4.7, Bruno Menezes; Kim Vidal e André Mata Virgem. Na Laser Standard, os três primeiros foram Guilherme Caracas; Michel Kalil e Alberto Vita.

Na classe Snipe as três primeiras colocações foram para as duplas Rafael Martins e Mila Beckerath; Mateus Tavares e Jonathan Lehrke e Mário Urban e Gerald H. Wicks. No Optimist, Gerald H. Wicks conquistou o 1º lugar; seguido por Luiza Cruz e Rafael Rizzato.

A festa de premiação será nesta terça-feira (5), às 19 horas, no Salão de Eventos do Yacht.

Da assessoria


 

Não há comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: