Pular para o conteúdo

Adriana Kostiw termina o Skandia Sail for Gold Regatta na flotilha ouro

Esta foi a última competição da representante do Brasil nos Jogos antes de entrar na Vila Olímpica

São Paulo – Terminou neste sábado na cidade inglesa de Weymouth o Skandia Sail for Gold Regatta. O campeonato teve o mesmo formato dos Jogos Olímpicos, com dez regatas mais a medal race, que participam apenas as 10 primeiras colocadas. Adriana Kostiw, representante brasileira da classe Laser Radial nos Jogos Olímpicos, finalizou a competição na 31ª colocação da flotilha ouro, ao lado das melhores do mundo. O título ficou com a inglesa Alison Young.

Durante a semana de competição, o vento forte foi predominante, obrigando a organização, inclusive, a cancelar as regatas programadas para sexta-feira. No total, apenas oito regatas da fase classificatória puderam ser completadas.

“As condições climáticas estavam extremas, foram sete dias de muito frio, muita onda e muito vento, mas pude aproveitar muito a presença do técnico Geison Mendes e volto para o Brasil com a sensação de ter feito o meu melhor”, disse Adriana.

A velejadora, que tem o patrocínio do Grupo Alatur, Veet, Lorenzetti e Aon, e apoio da Oakley, BL3, Nobmultisports, YCSA e VDS chega ao Brasil nesta segunda-feira (11), e seguirá para Ilhabela, onde terá mais alguns dias de treinos antes de embarcar para a Vila Olímpica, no dia 16 de julho.

Adriana Kostiw está na Equipe Brasileira de Vela, patrocinada pelo Bradesco e com apoio do COB – Comitê Olímpico Brasileiro.

Da Local

Não há comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: