Pular para o conteúdo

Mandinga é bi-campeão da Regata Volta a Ilha dos Arvoredos

A edição 2012 da Regata Volta da Ilha dos Arvoredos reuniu 19 veleiros nas classes ORC/Internacional, RGS, RGS Cruiser e Cruzeiro, sábado, na praia de Pernambuco, no Guarujá. O mar estava agitado e os ventos fortes resultaram em oito desistências, na regata válida pelo Campeonato Santista de Vela Oceânica, que terá mais uma etapa de 2 a 4 de novembro. O fita azul foi o veleiro Touché-Super, de Enesto Breda, que cruzou a linha de chegada com 2h18min, na classe ORC/Internacional. O segundo foi o Chroma, de Gustavo de Crecenso, que chegou com dois minutos de diferença.

Pelo segundo ano consecutivo, o veleiro Mandinga, comandado por Jonas Penteado, foi o vencedor na classe RGS, com o tempo de 3h04min. O segundo colocado foi o Solution Blindagem, de Maurício Martins. Santo Forte, de Márcio Saraiva Valdivia, ganhou na RGS-Cruiser, seguido de Pelikan, de Raymond Grantham. Na Cruzeiro, o único a cruzar a linha de chegada foi o veleiro Gitano, de Omar Horácio Daparte.

A cerimônia de premiação da edição 2012 da Regata Volta da Ilha dos Arvoredos será dia 10 de novembro, na sede do Iate Clube de Santos, no Guarujá.

Da assessoria de imprensa

Não há comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: