Pular para o conteúdo

Brasileiros têm mais um excelente dia no Miami OCR

Oi Bimba! Andando na frente de novo, hein? De Búzios para Miami, non stop. Nosso campeão é vice geral na RS:X na baía de Biscayne.

Oi Bimba! Andando na frente de novo, hein? De Búzios para Miami, non stop. Nosso campeão é vice geral na RS:X na baía de Biscayne.

Nesta quarta-feira os velejadores brasileiros tiveram mais um bom dia de disputas no Miami OCR. Na novíssima classe olímpica, a 49er FX, Martine Grael e Kahena Kunze assumiram a ponta com três regatas quase perfeitas. Na Laser Standard, Bruno Fontes segue também na liderança. Na 470 Fernanda Oliveira e Ana Barbachan também seguem na ponta, com Renata Decnop e Isabel Swan na terceira posição.  Na RS:X masculina, nosso eterno campeão Ricardo “Bimba” Winicki está na vice liderança e na Finn, Jorginho Zarif subiu para terceiro, enquanto Bruno Prada está em quinto. Na 49er, André ‘Bochecha’ Fonseca e Francisco Andrade ocupam também a quinta colocação, enquanto Maurício ‘Santinha’ e Tomas Mangabeira estão em 12º.  Para ver as súmulas completas, clique aqui.

 

Não há comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: