Pular para o conteúdo

Fernanda Oliveira e Ana Barbachan sobem para a terceira posição em Maiorca

Jesus Renedo/Sofia Mapfre

O segundo dia de competições do Trofeo Princesa Sofia foi muito bom para as gaúchas Fernanda Oliveira e Ana Barbachan. Elas venceram segunda regata o dia e subiram para a terceira colocação geral, a um ponto do segundo lugar. Quem também teve um bom resultado foi Bimba que, apesar de ter caído para a quinta colocação, foi segundo colocado na segunda regata do dia.

Com o vento um pouco mais fraco, as meninas do 49er FX finalmente foram para a água. Com quatro regatas, Martine Grael e Kehena Kunze ocupam a sexta posição geral. Entre os homens, André Fonseca e Francisco Andrade estão em 14º, enquanto Marco Grael e Gabriel Borges estão em 47º.

Na Finn, Jorginho Zarif teve um 12º e subiu para a 19ª posição. Bruno Prada não foi bem e caiu para 30º. “Tivemos um dia de ventos médios e bastante rondados. Optei por uma estratégia mais conservadora, velejando pelo meio da raia e não deu certo”, analisou Prada. “De qualquer forma, fiz boas largadas e o popa está melhorando a cada dia. Vamos ver o que acontece amanhã”.

Na Laser, com o 4º lugar na segunda regata do dia, Bruno Fontes ocupa a 13ª colocação, enquanto Matheus Dellagnelo está em 44º.

 

 

Não há comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: