Pular para o conteúdo

Brasileiros se classificam para a segunda fase do Trofeo Princesa Sofia

Terminou nesta quarta-feira em Palma de Maiorca, Espanha, a fase classificatória do Trofeo Princesa Sofia para as classes Laser Standard e Radial, 49er e 470. As gaúchas Fernanda Oliveira e Ana Barbachan tiveram mais um bom dia e passaram de fase na segunda colocação da classe 470. elas venceram a primeira e foram terceiras na segunda regata do dia. Quem também passou em uma boa posição foi Bimba, que terminou esta primeira fase na 4ª colocação, após vencer a primeira regata do dia e conquistar mais um segundo lugar. Bruno Fontes também surpreendeu e com um terceiro e um segundo lugares, subiu para a sexta colocação.

Martine Grael e Kahena Kunze não foram bem. Elas não terminaram a terceira e com isso ocupam a 14ª colocação. André Fonseca e Francisco Andrade até venceram uma regata, mas dois resultados ruins deixam a dupla em 14º no 49er.

Na Finn, Jorginho Zarif e Bruno Prada melhoraram na Tabela. O jovem representante brasileiro em Londres está em 31º, enquanto o medalhista de bronze ao lado de Scheidt está em 18º.

Não há comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: