Pular para o conteúdo

Brasileiros têm boa estreia na Semana Olímpica Francesa

Começou nesta segunda-feira em Hyères, na França, a última etapa da Copa do Mundo de Vela 2012-13. Apesar de não ser a maior delegação, o Brasil fez uma boa estreia e tem sete atletas entre os top 10.

Na 470, Fernanda Oliveira e Ana Barbachan, que venceram em Miami e Palma de Maiorca, começaram a competição liderando após duas vitórias em três regatas. Na Laser Standard, Bruno Fontes teve um bom início e, com um descarte, está em 2º. Robert Scheidt tem a mesma pontuação, mas aparece em 5º na súmula. Matheus Delagnello, em 43º, e Alex Veeren, em 62º, completam o time da Laser Standard. Quem também está na 5ª colocação é Bruno Prada, ex-parceiro de Scheit, que agora compete na classe Finn.  Na RS:X, Patrícia Freitas começa a competição em 6º, enquanto Bimba está em 7º.

Na 49er, Marco Grael e Gabriel Borges conseguiram aproveitar melhor o vento fraco e estão em 21º, enquanto André Fonseca e Francisco Andrade estão em 27º. Entre as meninas do 49er FX, Martine Grael e Kahena Kunze aparecem na 11ª colocação geral. Na Laser Radial, Fernanda Decnop não teve um bom começo e está em  45º.

Entre os paralímpicos, o trio Tui Francisco de Oliveira, Antônio Marcos do Carmo e José Matias de Abreu está em 4º na Sonar, enquanto Mario Czaschke está em 14º na 2.4.

Não há comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: