Pular para o conteúdo

Fernanda Oliveira e Ana Barbachan seguem na liderança da Semana Olímpica Francesa

Nesta quarta-feira começou em Hyères a fase fina de competição. Os velejadores das dez classes olímpicas estão divididos em flotilha ouro e flotilha prata. E os brasileiros seguem entre os melhores do mundo.

Na 470 feminina, as gaúchas Fernanda Oliveira e Ana Barbachan seguem na liderança, com oito pontos de vantagem sobre as americanas Anne Haeger e Briana Provancha, segundas colocadas.

Na Laser, Bruno Fontes e Robert Scheidt fazem uma dobradinha em segundo e terceiro. O líder é o croata Stipanovic Tonci. Os outros brasileiros na classe são Matheus Delagnello, em 36º e Alex Veeren, em 55º. Na Radial, Fernanda Decnop está em 26º.

Na RS:X, Patrícia Freitas subiu uma posição e está em sexto, enquanto Bimba segue em sétimo.Na 49er, Martine Grael e Kahena Kunze subiram para a terceira colocação, enquanto André Fonseca e Francisco Andrade estão em 23º. Na mesma classe, Marco Grael e Gabriel Borges estão em 43º. Na Finn, Bruno Prada está em segundo na flotilha prata.

Entre os paralímpicos, Mario Czaschke subiu uma posição e está em 13º. O trio Tui Oliveira, Marcos do Carmo e José Matias de Abreu seguem na sexta posição.

 

Não há comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: