Pular para o conteúdo

Jorge Nasseh fará palestra sobre indústria náutica brasileira em Londres

Convidado para falar sobre a indústria náutica brasileira no Congresso da ICOMIA 2013, Jorge Nasseh, Vice-Presidente da ACOBAR, estará em Londres no Royal Naval College em Greenwich, dia 14 de junho, palestrando sobre o tema.

Após ser convocado no início do ano para integrar a diretoria executiva da ICOMIA (International Council of Marine Industry Associations) Jorge Nasseh também acumulou a responsabilidade de representar os interesses dos países Sul-Americanos, com mais ênfase ao Brasil, mediando os interesses da indústria junto aos blocos Europeus, Americano e Asiático.

Durante os últimos anos o Brasil ganhou bastante destaque internacional no noticiário internacional através de estatísticas otimistas. Embora alguns setores da economia estejam em ritmo desacelerado, o mercado náutico brasileiro conseguiu se manter com números acima da média das economias da Europa e dos USA, principalmente pelo ganho tecnológico e na qualificação da mão de obra na fabricação de embarcações de esporte e recreio.

Jorge Nasseh é vice-presidente da ACOBAR desde 2000. Ele é também o coordenador da Norma Técnica Brasileira de Embarcações de Recreio em Plástico Reforçado com Fibra de Vidro ABNT NBR 14574:2012, autor de três livros sobre construção de barcos e já publicou mais de 500 artigos técnicos sobre fabricação de barcos, CEO da Barracuda Composites e moderador de um Fórum Online inteiramente dedicado a construção de embarcações.

Não há comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: