Pular para o conteúdo

Brasileiros estreiam no Mundial de ORCi na 30ª colocação

O primeiro dia de regatas do Mundial de ORCi, que está sendo realizado em Ancona, na Itália, começou com sol e vento de 14 a 17 nós, fato que animou os velejadores dos 110 barcos, de 15 países, que participam do evento. Os grupos A e B estavam ansiosos para largar e a comissão teve que colocar bandeira preta antes de conseguir fazer uma regata limpa para os percursos de 9,7 e 8 milhas respectivamente.

Um pouco após o término das regatas, no entanto, uma tempestade chegou à raia, com ventos forte, chuva e muitos raios e a CR optou por mandar os velejadores para um lugar mais abrigado, na Marina Dorica. Como a nuvem preta não passou, o dia foi dado como encerrado às 16h, horário local.

Velejando na categoria A, os brasileiros do Touché, comandados por Ernesto Breda, começaram a competição na 30ª colocação, dentre 47 inscritos.

Para esta terça-feira está programada uma regata longa, com largada pela manhã e previsão de término 24 horas depois e uma regata curta. Ambas terão peso 1, porém a regata longa não poderá ser descartada.

Para ver os resultados completos, clique aqui.

Não há comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: