Jorginho Zarif é campeão mundial de Finn por antecipação
O evento só termina neste sábado, mas Jorginho Zarif já garantiu o seu primeiro título mundial aberto da classe Finn. Ele somou 45 pontos com um descarte, 19 a menos que o inglês Edward Wright, segundo colocado. Como só falta uma regata, a medal race, Jorginho já não pode mais ser alcançado.
O atleta de 21 anos faz parte da equipe olímpica do Brasil. Considerado um talento da vela mundial, ele também conquistou o Mundial Jr, disputado em Malcesine, na Itália, no início do ano. Uhuu!! Jorjão Zarif no céu deve estar em êxtase!!
10 Comentários
Comente
Jorge (pai) estaria em gozo multiplo nesse momento.
E os amigos do Guga também estão. Parabéns Jorginho. Valeu muito. Abraços do Victão
Parabéns Jorginho, seu Pai e seu Avo certamente estão muito felizes.
Parabéns Jorginho!
Você esta seguindo os passos do Joerg Bruder e do seu pai.
O Bruder foi o cara que trouxe o OPTIMSIT para o Brasil.. e foi com ele que tudo começou, certo?
Abração,
sibylle Buckup
Parabéns Jorginho! Seu pai deve estar muito orgulhosos de você.
Um beijo,
Sonia Coloneze
BOATSPEED
Parabéns Jorginho!…
Filho de peixe, só que saiu um peixão…
Vamos aguardar o próximo título, que certamente será o maior.
abraço,
Augusto Barrozo
Jorginho . Parabéns por mais essa conquista !!! Velejei bastante com seu Pai e seu Avô e fico muito feliz por ver que esta nos sangue da familia ser campeã .
Grande abraço e continue a saga .
Cid Antão
Nossa! Que campanha bonita! Parabéns ao Jorginho! Minha admiração pela vela do Brasil só aumenta. Valéria – Jazz.
Show de bola hein! Muito legal o q vc escreveu no fb tb. Bjsssss
Muito bem, Jorginho!