Pular para o conteúdo

Melhor brasileiro no Sul-americano de Laser Radial, Antônio Cavalcanti é bronze na competição

O Campeonato Centro Sul-americano da classe Laser Radial encerrou nesta quarta-feira em Algarrobo no Chile. O velejador Antonio Cavalcanti Rosa, o Totó, do Veleiros do Sul, foi o melhor brasileiro classificado ao terminar em terceiro lugar na classificação geral.

A representante do VDS na categoria feminina, Júlia Fernanda da Silva, ficou em 24º. O melhor resultado entre as velejadoras do Brasil ficou com Fernanda Decnop, com o 10º lugar na geral e primeiro sênior e terceiro feminino. O peruano Stefano Peschiera foi o campeão e na vice-colocação a argentina Lucia Falasca, primeira Sub 21. Participaram do campeonato Radial 74 velejadores divididos nas flotilhas ouro e prata. Veja aqui os resultados completos.

Júlia permanece em Algarrobo e desta quarta até o dia 22 compete no 4.7 e no Laser Standard o velejador André Passow corre pelo Veleiros do Sul.

VDS será sede do Centro Sul-americano em 2015 – Nesta quarta-feira foi realizada a Assembleia Geral da classe Laser em Algarrobo. Após assembléia foi definido o local do Centro Sul-americano de Laser da seguinte forma: 2014, em Paracas, Peru e 2015, em Porto Alegre, no Veleiros do Sul, Brasil. “Havia um compromisso da classe sul-americana de realizar no Peru em 2014 e não conseguimos reverter este acordo, mas da mesma forma conseguimos assegurar o compromisso da classe com relação à sede de 2015”, comentou o gerente esportivo do Veleiros do Sul, Odécio Adam, que foi enviado para representar o Clube na reunião em Algarrobo.

Da assessoria
Não há comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: