Pular para o conteúdo

Martine Grael e Kahena Kunze terminam o primeiro dia do Mundial de FX entre as 10

203581_349390_martine_e_kahena____C_pierickjeannoutot

Dupla brasileira venceu a primeira regata do dia e entra na água amanhã novamente para mais três regatas

Começou nessa terça-feira, 24/09, em Marseille, na França, o Campeonato Mundial de 49erFX. Representando o Brasil, Martine Grael e Kahena Kunze terminaram o primeiro dia de disputas em oitavo lugar, com 12 pontos. A dupla, que é atual número dois do ranking da Federação Internacional de Vela, venceu a primeira regata do dia, superando 26 barcos adversários. Na segunda disputa Martine e Kahena terminaram em décimo primeiro lugar.

As 53 duplas que participam do Mundial foram dividas em duas equipes, amarela e azul. Martine e Kahena estão no time azul e amanhã caem na água novamente para correr mais três regatas. Esse é o primeiro mundial da classe 49erFX, que foi oficializada em novembro de 2012. A competição acontece até domingo, 29/09, e será disputada ao longo de seis dias. Os três primeiros dias serão dedicados para a fase classificatória. As semifinais serão disputadas em 27 e 28 de setembro e a final acontece no dia 29.

Há quase um ano competindo juntas, Martine e Kahena já conquistaram excelentes resultados. No primeiro semestre foram campeãs da Copa Norte-Americana de Vela, da etapa de Miami da Copa do Mundo e da Miami ORC. A conquista mais recente da dupla foi o vice-campeonato Europeu de F49er, disputado no começo de julho na Dinamarca.

Da MktMix Assessoria

Não há comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: