Pular para o conteúdo

Classe Nacra 17 realiza Sul-americano e Clínica no Veleiros do Sul

IMG_4397

Entre os dias 07 e 10 de novembro o Veleiros do Sul sedia o Campeonato Sul-americano da classe Nacra 17, o primeiro grande evento da nova classe da vela Olímpica no Continente. As inscrições para o campeonato seguem abertas  a participação de seis tripulações brasileiras já estão previstas, além de tripulações da Argentina, Uruguai e Venezuela.

Durante o campeonato, a Confederação Brasileira de CBVela e a Associação Brasileira da Classe Nacra 17 (ABCN17) realiza a primeira clínica da classe no país entre os dias 02 e 10 de novembro. O técnico será Andrew Landenberger, velejador australiano medalhista Olímpico no Tornado e com inúmeros títulos em classes catamarã. Conforme Clinio de Freitas, presidente da ABCN17, evento será custeado pelo COB/CBVela como apoio ao desenvolvimento da classe Nacra17 no Brasil.

“Para participar o ideal é que tenha um Nacra 17 no local do evento a disposição. A clínica será nas vésperas do Campeonato Sul Americano da classe e durante o mesmo para acelerar a evolução dos velejadores da classe no Brasil”, esclarece Clínio.

Da assessoria

Não há comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: