Pular para o conteúdo

Última etapa do Circuito Marreco será disputada neste sábado na Guarapiranga

A grande final do II Circuito Marreco será realizada neste sábado, 09 de novembro, com largada em frente ao Clube de Campo do Castelo, sede da sétima e última regata, a partir das 13h30.

A regata anterior, disputada no início de dezembro com sede no SPYC – São Paulo Yatch Club, foi cheia de motivação e desafios, pois todos queriam caprichar na raia para melhorar suas pontuações.  Dirante a barla-sota surgiram novos destaques entre os competidores da Categoria I (que não usam balão): o My Dream, veleiro do clube sede, fez as honras da casa chegando em segundo lugar, e por pouco não bateu o vencedor, que foi novamente o Felicittá.  O terceiro lugar ficou com o Intruso, seguido de Capiroba, Reverie I e Forgada.

Na categoria II (com balão), após algumas alternâncias nas colocações, cruzaram a linha bem próximos um dos outros o Poita, o Sweet Eagle e o Adesso.  Marlin XIV, Pisa N’água e Banzeiro fecharam a raia.

O SPYC brindou os velejadores com um delicioso jantar, durante o qual houve projeção de fotos das outras etapas. Após a premiação, a animação tomou conta da festa com o sorteio dos cobiçados brindes cedidos pelos patrocinadores e pela música do DJ da casa.

A Velamar Náutica, uma das patrocinadoras, irá sortear entre os velejadores que tiverem participado de pelo menos 60% das etapas um curso básico de vela oceânica, por meio de um acordo entre a empresa (www.velamar.com.br) e a Escola de Vela Cusco Baldoso do Juca Andrade.

Não há comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: