Pular para o conteúdo

Fernando Pasqualin segue na liderança do Brasileiro de Raceboard em Itaparica

Este slideshow necessita de JavaScript.

O segundo dia da Club Med Sailing Week foi marcado mais uma vez por ventos fracos. Os velejadores tiveram que esperar por mais de uma hora antes de irem para a água para a disputa da primeira regata do dia. A novidade ficou por conta dos veleiros, que voltaram para a raia de Itaparica. Se no último final de semana foi a vez dos Snipes e dos Optmists, desta vez estão na água os Laseres 4.7, Hobie Cat 16 e Dingue.

Entre as pranchas, o paulista Fernando Pasqualin segue na liderança da competição, que vale também como Brasileiro de Raceboard. Ele está a apenas um ponto de Gabriel Pereira, de Vitória, que venceu as duas regatas do dia.

“Hoje ventou um pouco mais que ontem e por isso consegui andar mais que o Fernando. Para este domingo a ideia é velejar bem para tentar garantir o título da competição”, disse Gabriel, atual vice-campeão brasileiro de RS:X.

Vale destacar a grande presença de velejadores com idade abaixo de 20 anos, o que mostra que a prancha a vela está se renovando e atraindo velejadores de todas as idades.

 

 

Não há comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: