Pular para o conteúdo

Club Med Sailing Week: Fernando Pasqualin conquista o Brasileiro de Raceboard em Itaparica

Este slideshow necessita de JavaScript.

Fotos por Rê Freitas

Terminou neste domingo em Itaparica, na Bahia, a 1ª edição da Club Med Sailing Week. Neste segundo final de semana de competições, o evento também foi válido como Brasileiro de Raceboard e o paulista Fernando Pasqualin confirmou ser o melhor do país na modalidade, conquistando o bicampeonato.

“A raia de Itaparica é muito boa e o nível da competição estava mais alto do que no ano passado na Guarapiranga, então não tem como dizer que não estou bastante feliz com mais este título”, disse Fernando, que também é técnico de Bimba Winick, representante brasileiro nos Jogos de Londres na classe RS:X.

No total foram seis dias de competições, divididos em dois finais de semana. No primeiro foram para a água as classes Snipe (que disputaram também o Norte e Nordeste) e Optmist. Neste segundo, além das pranchas, estiveram presentes as classes Dingue, Laser 4.7 e Hobie Cat.

A ideia de se fazer uma semana de vela no Club Med de Itaparica foi bastante prazerosa para todos os velejadores e suas famílias. A raia, montada na Marina Itaparica, tem água quente e limpa, além de vento bom todo dia, perfeita para quem está competindo. E para quem está acompanhando os velejadores, o Club Med possui atrações todos os dias, o dia todo.

Não há comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: