Pular para o conteúdo

Bruno Fontes termina 2013 como o terceiro melhor velejador de Laser do mundo


O ano de 2013 chega ao fim de maneira extremamente positiva para o velejador Bruno Fontes (UNIMED/ AGE DO BRASIL). Após conquistar os Sul-Americano e Sulbrasileiro, o atleta foi apontado pela ISAF (Federação Internacional de Vela – sigla em inglês) como terceiro lugar no novo ranking mundial divulgado pela entidade, completando a melhor temporada de toda sua carreira com êxito

“Com certeza este ano foi muito especial para mim. Consegui excelentes resultados nas etapas de Copa do Mundo, sempre fazendo final e ficando entre os primeiros, além do título Sul-Americano e do top-8 no Mundial. A terceira posição no ranking mundial da ISAF me dá ainda mais motivação para buscar resultados ainda melhores na temporada 2014”, revela Bruno Fontes.

Após encarar uma temporada repleta de desafios, o velejador Bruno Fontes não terá muito tempo de descanso neste fim de ano. Na primeira semana de janeiro, entre os dias 04 e 11, a cidade de Niterói sedia a Copa Brasil de Vela, um dos torneios nacionais mais importantes da próxima temporada. Além disso, ainda no mês de janeiro, Bruno viaja para Miami, para as disputas da etapa da Copa do Mundo de Vela.

“A temporada 2014 começa com duas competições importantes. A Copa Brasil contará com os melhores atletas do país e alguns estrageiros e logo em seguida tem a viagem pra Miami, que é uma competição da qual gosto muito e venho alcançando bons resultados nos últimos anos. Estou bastante confiante para iniciar o ano de 2014 de forma positiva e buscar resultados ainda melhores que os deste ano”, enfatizou Bruno.

Da assessoria do velejador

Não há comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: