Pular para o conteúdo

Segundo dia da Miami OCR tem novamente ventos fracos

O segundo dia do Miami OCR foi ainda pior do que o primeiro, com ventos que quase não chegaram a 5 nós. Ainda assim uma regata foi realizada. O que foi bom para alguns brasileiros. Na classe 470 feminina, Renata Decnop e Isabel Swan estão em 7º, a três pontos do segundo lugar. Entre os homens, Henrique Haddad e Bruno Betlhem, em 9º, estão a apenas dois pontos do quarto lugar. Geison Mendes e Gustavo Thiesen melhoraram na súmula e agora estão em 14º.

Na 49er, Marco e Grael e Gabriel Borges estão em 15º, Dante Bianchi e Thomas Low Beer em 26º e Felipe Zaeyen e Breno Abdulklech em 30º. Entre as meninas do FX, Martine Grael e Kahena Kunze foram prejudicadas pela bandeira preta e caíram para a 5ª colocação. Juju Senfft e Gabi Nicolino, que venceram a segunda regata da série, estão em 7º.

Na Laser Standard, Robert Scheidt subiu para 3º ao vencer a única regata do dia. Bruno Fontes subiu para 14º. Entre as mulheres, Fernanda Decnop caiu para 13º. Odile Ginaid está em 38º e Gabriela Kidd em 42º.

Na RS:X, Bimba está em 4º e Gabriel Bastos em 21º. Entre as mulheres, Patrícia Freitas é 3ª e Bruna Martinelli 12ª.

Não há comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: