Pular para o conteúdo

Com vídeo: Vento rondado desafia velejadores em Miami

O quarto dia de regatas do Miami OCR foi marcado por ventos rondados que deram muito trabalho aos velejadores. Na classe 49er FX, Juju Senfft e Gabi Nicolino tiveram bons resultados e assumiram a terceira colocação geral. Martine Grael e Kahena Kunze não foram tão bem assim e estão em 8º. Entre os homens da 49er, Marco Grael e Gabriel Borges estão em 17º, Dante Bianchi e Thomas Low Beer em 21º e Felipe Zaeyen e Breno Abdulklech, em 30º.

Na Laser Standard, tanto Robert Scheidt (em 5º) como Bruno Fontes (em 9º) seguem na zona dos que disputarão a medal race. Entre as mulheres, Fernanda Decnop teve dificuldades em acertar a raia e caiu para 16º. Odile Ginaid está em 34º e Gabriela Kidd está em 49º.

Na Finn, Jorginho Zarif mostrou por que foi eleito o melhor atleta de 2013 e subiu para a 3ª colocação a apenas dois pontos do segundo. Bruno Prada foi punido com a bandeira preta e está em 16º.

Na 470 masculina, Henrique Haddad e Bruno Bethlem também estão na zona da medal race, em 9º lugar. Geison Mendes e Gustavo Thiesen aparecem em 15º. Entre as meninas, Renata Decnop e Isabel Swan tiveram problemas com a pontuação e aparecem 7º, porém irão pedir reparação e deverão subir na súmula.

Não há comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: