Pular para o conteúdo

Bruno Fontes segue na terceira posição no ranking mundial

Federação Internacional de Vela – ISAF – anunciou novo ranking mundial nesta segunda-feira, 03, e Bruno Fontes segue entre os top-3 na Laser

Após a quinta colocação na Copa do Mundo de Vela de Miami, disputada na última semana, a ISAF – Federação Internacional de Vela (sigla em inglês) anunciou o novo ranking mundial e velejador Bruno Fontes (UNIMED/ AGE DO BRASIL) manteve a terceira posição, sendo o brasileiro melhor colocado na classe Laser.

Bruno repetiu o resultado do ano passado em Miami, defendendo a pontuação no ranking. “Estou bem contente em seguir entre os três primeiros do mundo. A Classe Laser é uma das mais concorridas e isso prova que tenho feito resultados sólidos. No entanto, tem muita gente boa atrás e preciso estar nas cabeças sempre para conseguir manter e melhorar essa posição”, ressalta Bruno.

O ranking mundial de Vela leva em consideração os seis melhores resultados dos velejadores durante o período de um ano. Após completar um ciclo de 365, os atletas precisam defender os pontos obtidos no ano anterior nas competições disputadas.

“Manter-se entre os primeiros é sempre muito difícil, pois quando você vai bem em uma competição é preciso repetir ou melhorar o resultado no ano seguinte, para permanecer com uma boa pontuação”, enfatiza.

Agora, Bruno terá pela frente os eventos de Palma de Mallorca (Espanha) e Hyeres (França) para manter-se entre os tops do ranking mundial.

O velejador Bruno Fontes tem os patrocínios da Unimed e AGE do Brasil e conta com o apoio do Governo do Estado do Paraná, Confederação Brasileira de Vela e do COB – Comitê Olímpico Brasileiro.

Para mais informações sobre Bruno Fontes acesse o site do atletawww.brunofontes.com

Da assessoria

Não há comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: