Pular para o conteúdo

Três equipes do Veleiros do Sul de J24 participam da Copa México 2014

Competição vale como Norte-americano da classe e também será seletiva para o Pan de 2015

 

Equipe Tango na Copa México 2012

Equipe Tango na Copa México 2012

 

O Brasil será bem representado pelos seus velejadores de J24 na Regata Copa México 2014. Três equipes da Tango Sailing Team, do Veleiros do Sul, participam da tradicional disputa, que bianual. A competição, válida como Campeonato Norte-americano de J24, também é seletiva para o Pan Americano de Toronto em 2015 no Canadá, e ocorre entre 16 e 22 de março em Nayarit, em Puerto Vallarta no México. 

Na Tango 1, corre o comandante Alex Luís com Lucas Ostergren, Guilherme Roth e André Passow. A Tango Jr. terá Bryan Luiz correndo com Breno Osthoff, Daniel Paris e Rafael Paris e no barco Tango 2 estarão o comandante Adriano Santos com Adrion Santos, Ader Santos, Cristian Franzen e Diego Faccio. As equipes, comandadas por velejadores do Veleiros do Sul, terão o apoio de Hard Rock Hotel e Copa Airlines.

Será a segunda participação do clube na competição (a primeira foi em 2012). Também participa a equipe brasileira pentacampeã mundial e tetracampeã Pan Americana de J24, Bruschetta de Mauricio Santa Cruz.

Participam da Regata Copa México equipes das Américas, Europa e Oceania em sete classes: Oceano, J24, Laser, 470, Kitesurf, Windsurf e Optimist. O clube anfitrião será novamente o Marina Riviera Nayarit.

Da assessoria do VDS

Não há comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: