Pular para o conteúdo

Suzuki mantém aposta no maior circuito náutico do Brasil

Pelo quarto ano consecutivo, a marca investe na Copa de Vela

O maior circuito náutico do País tem o patrocínio máster da Suzuki pela quarto ano consecutivo. A aposta no esporte tem o objetivo de reforçar o lifestyle aventureiro, fun e outdoor que está no DNA da marca e seus produtos. Em 2014, além de premiações, sorteios e exposições dos veículos em um lounge exclusivo no Yacht Club de Ilhabela (YCI), a novidade da Copa Suzuki Jimny de Vela fica por conta de uma ação em parceria com o YCI.

A Copa de Vela, que tem o name right da Suzuki, também tem destaque do Jimny, o primeiro veículo da marca produzido no Brasil, desde 2012. “O Jimny traduz o espírito jovem dos velejadores: ativos, aventureiros que buscam no esporte um hobby saudável ou uma fuga no fim de semana, tudo isso alinhado à qualidade de vida”, comenta Luiz Rosenfeld, presidente da Suzuki Veículos do Brasil. Além disso, a marca patrocina dois barcos da classe HPE: o Jimny Bond Girl, comandado por Rick Wanderley, e o Jimny Takeashauer, de Cassio Ashauer.

Carlos Eduardo Souza e Silva, diretor de vela do Yacht Club de Ilhabela, destaca a relação do esporte com a Suzuki. “A vela é um esporte que exige critério, planejamento, trabalho em equipe, busca por resultado, mas ao mesmo tempo é leveza, diversão e aventura, por isso, encontramos na marca um dos grandes parceiros para a competição”.

Para os competidores, a presença do automobilismo no mundo náutico mostra que há interesse e respeito pelo público que pratica o esporte. “Criamos uma empatia com a marca, olhamos com maior entusiasmo para o que nos é apresentado e isso, sem dúvida, é importante para todos”, explica o empresário e velejador Fábio Bodra. A marca Suzuki ainda é estampada nas camisetas oficiais e nas bóias utilizadas pela comissão de regatas para demarcar os locais por onde os competidores deverão passar para cumprir o percurso.
Representantes do litoral norte e sul do estado de São Paulo, além de Santa Catarina, Porto Alegre e Rio de Janeiro, já estão confirmados. O velejador Maurício Santa Cruz, o Santinha, também trará a experiência de quatorze medalhas para a raia da competição e será o reforço da equipe comandado por Marcos César. “Estamos ansiosos pelo início da temporada e com a presença desse grande profissional, sem dúvida, estaremos ainda mais competitivos esse ano”.

A temporada 2014 do Circuito de Vela de Ilhabela – Copa Suzuki Jimny – começa no próximo sábado, 22, e tem sequência nos dias 23, 29 e 30 de março. Segundo os organizadores, a competição promete superar as expectativas. “Sem dúvida será ainda melhor que no ano passado com a presença da nata da vela de oceano do País”, diz Carlos Sodré (Cuca), responsável técnico do evento. Ao todo, serão quatro etapas realizadas em oito finais de semana.

Da assessoria

Não há comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: