Pular para o conteúdo

Circuito Ilhabela Copa Suzuki Jimny começa neste final de semana

Representantes cariocas da classe HPE25 escolheram o evento para impulsionar ainda mais suas equipes

A partir dessa sexta-feira, começa a movimentação para a primeira etapa do Circuito de Vela de Ilhabela – Copa Suzuki Jimny que começa nesse fim de semana, no Yacht Club de Ilhabela. Cerca de 450 pessoas são esperadas para a primeira etapa que será realizada nos dias 22, 23, 29 e 30 de março. Velejadores de Santos, Ubatuba, Guarujá, São Sebastião, Florianópolis e Rio de Janeiro já estão confirmados e os barcos aportam a partir desta sexta. “A competição só termina em dezembro e serão quatro etapas disputadíssimas”, confirma o diretor de Vela do YachtClub, Carlos Eduardo Souza e Silva.

Esse ano, o evento completa quatorze anos, consolidando-se como o maior circuito de vela de oceano do país. Entre os dias 22 e 23 serão disputadas regatas de percurso e barla-sota, e a programação será definida pela comissão de regatas de acordo com as condições do tempo. Um Happy Hour está sendo preparado para recepcionar os convidados após as regatas realizadas no sábado. “Vamos comemorar o retorno dessa grande flotilha à Ilhabela”, diz o Dr. De Vela do YCI.

Dentre as disputas que vão movimentar a vela de oceano no litoral norte paulista, está a classe HPE25, uma das mais numerosas do evento. No início do ano, representantes cariocas da classe se reuniram para definir os eventos que serviriam para impulsionar ainda mais suas equipes e a Copa Suzuki de Vela está entre os escolhidos. Os barcos foram submetidos a uma inspeção para que o Medidor possa observar e orientar eventuais itens que estejam em desacordo com as regras da Classe HPE25. O barco, projetado pelos empresários Eduardo Souza Ramos e Felipe Furquim, completou 10 anos em outubro do ano passado e ao que tudo indica, em torno de 15 participarão do circuito.

As inscrições serão realizadas no Yacht Club de Ilhabela nos dias 21 das 17 às 21 horas e 22 das 8 às 11h30.
O Circuito Ilhabela Copa Suzuki Jimny tem a organização do Yacht Club de Ilhabela, patrocínio Master da SUZUKI VEICULOS e apoio da North Sails, Pousada Armação dos Ventos, Revista Mariner, Prefeitura Municipal de Ilhabela, Sailstation e Brancante Seguros.

Da assessoria

 

um comentário Comente
  1. matheus #

    Faiz uma pagina pra as pessoas q nao tiveren barco daren o nome e o numero e se alguem tiver prescisando de tripulante

    23/03/2014

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: