Pular para o conteúdo

Meninas da Volvo Ocean Race passam por principal teste antes do campeonato

As meninas do Team SCA

As meninas do Team SCA

O Team SCA, time formado por apenas mulheres na Volvo Ocean Race, concluiu, após 13 dias, um desafio e tanto pelo Atlântico. A equipe, treinada pelo brasileiro Joca Signorini, saiu de Lanzarote, na Espanha, para cruzar o oceano e chegar, nesta quinta-feira (8), a Newport , Rhode Island, nos Estados Unidos.
“Foi um marco para a nossa equipe e para o barco”, disse a navegadora Carolijn Brouwer.  “Tivemos todos os tipos de condições no caminho. Ficamos juntas pela primeira vez (sem técnicos e apoio) em ação. Tivemos espírito de equipe, foco e determinação”.
Familiares, amigos e fãs de regata esperavam a tripulação no píer e nos barcos. Mais de 200 pessoas estiveram no local na fria noite da primavera. “Foi uma recepção de boas vindas impressionante, especialmente porque é apenas uma perna de treinamento, não é uma regata pra valer”, disse Sam Davies. “Temos velejadoras norte-americanas a bordo. Já sabíamos que teria recepção, mas não tanto”. Newport sediará a sexta parada da Volta ao Mundo, recebendo os barcos vindos do Brasil.
Não há comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: