Pular para o conteúdo

Em casa: Team Brunel chega pela primeira vez na Holanda, terra de fanáticos fãs da vela

Diana Bogaards registrou o Team Brunel

Diana Bogaards registrou o Team Brunel

As equipes que se preparam para a Volvo Ocean Race fazem testes ao redor do mundo antes da largada do evento, marcada para outubro deste ano. Um dos times é o Team Brunel, barco de bandeira holandesa. No início do mês, o barco partiu da Espanha até a Holanda para treinamento e a chegada ‘em casa’ foi emocionante para os comandados de Bouwe Bekking, que ficaram seis dias a bordo. Em  IJmuiden, centenas de barcos, fãs da vela e familiares dos velejadores esperavam para ver seus campeões. Três ônibus trouxeram mais de 80  crianças da escola da região que gritavam em voz alta ‘Holanda Holanda Team Brunel Team Brunel’.

O experiente Bouwe Bekking se emocionou. “É muito bom ver tanto entusiasmo. O envolvimento das crianças é importante para nós e para a vela holandesa, mostrando nosso potencial. É difícil descrever essa emoção de chegar em casa, nas nossas raízes”.

Além da festa e da recepção, a terça-feira (13) foi a data em que o barco Team Brunel velejou pela primeira vez em águas holandesas. Na semana passada, o Team SCA concluiu uma velejada da Espanha até os Estados Unidos. Os outros times (Team Alvimedia, Abu Dhabi e Dongfeng Race Team) também fazem ajustes nas equipes e nos barcos para a Volta ao Mundo.

Da assessoria

Não há comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: