Pular para o conteúdo

Na Adventure Sports Fair 2014, Heloísa e David Schurmann falam das lições e experiências adquiridas nas aventuras em família

Nesta semana, a Família Schurmann participa da Adventure Sports Fair, o mais importante evento da América Latina dedicado aos esportes e ao turismo de aventura. Heloísa e David Schurmann, mãe e filho do meio da mais famosa família brasileira de navegadores, falarão para o público do evento em dois dias distintos, em meio aos preparativos para a sua terceira volta ao mundo a bordo de um veleiro – a Expedição Oriente. A Adventure Sports Fair 2014 ocorre até domingo, 18 de maio, na Bienal do Ibirapuera em São Paulo.

Heloísa apresentará sua palestra “Em busca do sonho” no sábado, dia 17 de maio, às 17 horas. A velejadora, escritora e mãe dos Schurmann abordará os temas superação, melhoria contínua, holístico, responsabilidade socioambiental, recomeçar e fora dos moldes. Já David falará no domingo, 18 de maio, às 15 horas, sobre motivação, trabalho em equipe, liderança, superação de desafios, inovação e gerenciamento de riscos em sua palestra “Navegando com sucesso”.

SERVIÇO:

Adventure Sports Fair 2014
Quando: de 15 a 18 de maio
Onde: Bienal Ibirapuera – Av. Pedro Álvares Cabral, s/nº, São Paulo/SP
Palestra de Heloísa Schurmann: dia 17 de maio, às 17 horas.
Palestra de David Schurmann: dia 18 de maio, às 15 horas.

Expedição Oriente

Primeira família a completar a volta ao mundo a bordo de um veleiro há 30 anos, dessa vez, o casal Vilfredo e Heloísa Schurmann e os filhos seguirão a rota dos chineses que, de acordo com polêmicas teorias, foram os primeiros a contornar o globo. Os filhos Pierre e David (líder da tripulação de terra) estarão em alguns trechos da aventura e Wilhelm estará a bordo por toda a Expedição. A caçula Kat estará simbolicamente presente ao inspirar o nome do novo veleiro. E, pela primeira vez, a tripulação ganha um representante da terceira geração dos Schurmann: Emmanuel acompanhará seus avós durante todo o percurso. Com o apoio fundamental dos patrocinadores Estácio, HDI Seguros e Solví, o novo projeto envolve inovação, tecnologia e sustentabilidade. A família embarca no próximo dia 21 de setembro, de Itajaí, Santa Catarina, rumo à terceira grande aventura.
Da assessoria

Não há comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: