Clipper Race: Tripulação feminina do Barco Mission Performance faz pacto para completar a volta ao mundo
As três tripulantes femininas remanecentes do barco Mission Performance fizeram um pacto para completar a circunavegação em conjunto.
Quando a embarcação Mission Performance que compete na Regata Clipper de Volta ao Mundo teve diversas baixas por conta de lesões, as três tripulantes femininas que sobraram,Sophie Hetherton (19) , Kate Davidson (25) e Claire Carroll (37) decidiram que deviam se comprometer umas com as outras para terminar a jornada juntas.
A Inglesa Claire Carroll disse que o trio fez o compromisso de continuar até o fim, uma motivando a outra até completar a volta ao mundo.
“Kate, Sophie e eu, todas descobrimos que tínhamos motivos semelhantes – queríamos competir e fazer o barco correr o máximo possível. A esta altura da competição formamos uma equipe muito unida. Eu sempre digo que a única maneira de voltar para Londres é no barco e como circunavegadora então, se eu não tiver nenhuma complicação mais grave, eu não vou sair daqui.”
A americana Kate Davidson disse que as três sempre foram muito teimosas e que é bom saber que elas terão umas às outras até o fim.
“É uma sensação terrível ver as pessoas que você realmente gosta deixarem o barco, nós não podemos fazer isso com o nosso Capitão Matt.
Para acompanhar a flotilha da Clipper Race 13-14 clique aqui.