Pular para o conteúdo

Clipper Race: Tripulação feminina do Barco Mission Performance faz pacto para completar a volta ao mundo

As três tripulantes femininas remanecentes do barco Mission Performance fizeram um pacto para completar a circunavegação em conjunto.

Quando a embarcação Mission Performance que compete na Regata Clipper de Volta ao Mundo teve diversas baixas por conta de lesões, as três tripulantes femininas que sobraram,Sophie Hetherton (19) , Kate Davidson (25) e Claire Carroll (37) decidiram que deviam se comprometer umas com as outras para terminar a jornada juntas.

A Inglesa Claire Carroll disse que o trio fez o compromisso de continuar até o fim, uma motivando a outra até completar a volta ao mundo.

“Kate, Sophie e eu, todas descobrimos que tínhamos motivos semelhantes – queríamos competir e fazer o barco correr o máximo possível. A esta altura da competição formamos uma equipe muito unida. Eu sempre digo que a única maneira de voltar para Londres é no barco e como circunavegadora então, se eu não tiver nenhuma complicação mais grave, eu não vou sair daqui.”

A americana Kate Davidson disse que as três sempre foram muito teimosas e que é bom saber que elas terão umas às outras até o fim.

“É uma sensação terrível ver as pessoas que você realmente gosta deixarem o barco, nós não podemos fazer isso com o nosso Capitão Matt.

Para acompanhar a flotilha da Clipper Race 13-14 clique aqui.

 

 

Não há comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: