Pular para o conteúdo

Paulo Veloso, da Regatta, é condecorado pela Marinha

Paulo Veloso durante a Cerimônia

Paulo Veloso durante a Cerimônia

O empresário Paulo Veloso, um dos fundadores da Regatta, uma das mais tradicionais empresas náuticas do Brasil, recebeu na quarta-feira (11/06) a medalha “Amigo da Marinha”, concedida pela Marinha do Brasil. A cerimônia aconteceu no Comando do 8º Distrito Naval, em São Paulo, e marcou o reconhecimento do trabalho feito pela Regatta ao longo dos 33 anos de atuação no mercado.

“Fiquei emocionado em ter sido reconhecido pela obra que fizemos apoiando os esportes náuticos em geral, com grande destaque para a Vela e também disponibilizando no Brasil inteiro os melhores produtos e serviços náuticos do mundo. Sempre com muito respeito aos consumidores brasileiros”, disse Paulo Veloso.

A medalha “Amigo da Marinha” foi criada em 1966 para homenagear personalidades civis, sem vínculo funcional com a Marinha do Brasil, militares de outras Forças e instituições que ajudaram a divulgar a mentalidade marítima junto à sociedade, no relacionamento com a Marinha, na defesa dos interesses atinentes à Marinha e na divulgação da importância do mar para o país.

Para que a comenda seja concedida, avalia-se a idoneidade moral e conduta pessoal do candidato; interesse e atividades realizadas em prol da Marinha ou de temas ligados ao poder marítimo.

Não há comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: