Pular para o conteúdo

Maria Carolina Boabaid participa do Europeu de Laser Jovem na Dinamarca

Evento servirá como preparação para as disputas do Mundial da Juventude, em Tavira, no mês de julho. Competição reúne as melhores atletas do mundo até 18 anos em Aarhus, na Dinamarca.

 

Tina Boabaid em evento da CBVela na Guarapiranga

Tina Boabaid em evento da CBVela na Guarapiranga

Florianópolis (SC) – 26/06/2014 – A velejadora Maria Carolina Boabaid, atleta do Iate Clube de Santa Catarina – Veleiros da Ilha – disputa a partir dessa sexta-feira (27) o European Laser Radial Youth Championship 2014, campeonato europeu de vela para atletas jovens (com até 18 anos). A competição acontece na cidade de Aarhus, na Dinamarca, e serve como preparação para o Mundial da Juventude, a ser realizado em Tavira (Portugal), a partir do dia 12 de julho.

A competição dinamarquesa reunira os grandes talentos da vela jovem mundial até o próximo dia 03 de julho nas raias do Egaa Sailing Club. No total, atletas de 21 países participam das disputas na Classe Laser Radial, com 86 velejadoras na flotilha.

Campeã Brasileira Sub-19 e da Copa da Juventude, disputada em Florianópolis, Maria Carolina Boabaid aparece como uma das grandes esperanças da Classe Laser Radial para os próximos anos.

Após as disputas em Aarhus, Carol embarca diretamente para Portugal onde fará um período de aclimatação e treinamentos no local do evento. A velejadora do Iate Clube de Santa Catarina terá aproximadamente uma semana para conhecer a raia do mundial e treinar ao lado do restante da equipe brasileira.

Não há comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: