Pular para o conteúdo

Velejadores do VDS representam o Brasil no Mundial Universitário de Vela de Match Race

Velejadores do Veleiros do Sul participarão do Campeonato Mundial Universitário de Vela de Match Race que ocorre entre os dias 29 de junho e 5 de julho no Lago di Ledro em Trentino na Itália. Duas equipes femininas e uma masculina representam o país.

A equipe brasileira antes do embarque

A equipe brasileira antes do embarque

Philipp Grochtmann, Rodolfo Streibel, Vilnei Goldmeier e Frederico Sidou, todos do Veleiros do Sul (terceiro lugar no Match Race Brasil 2013), serão a equipe masculina, enquanto no feminino Marina Jardim, Adhara Ginaid, Ana Clara Mantovani e Mariana Gliesch Silva (VDS) formam uma equipe e Juliana Mota, Maria Hackerott, Juliana Duque e Amanda Rodrigues são a segundo time que defende o Brasil.

As equipes embarcaram nesta quinta-feira acompanhadas por Nelson Ilha, presidente da Associação Brasileira de Match Race (Abramatch) que chefiará a delegação brasileira. Todos os velejadores passaram pelas clínicas e projetos desenvolvidos pelo Veleiros do Sul nos últimos anos na classe Match Race. Participam do evento atletas com idade entre 18 e 28 anos e estar cursando graduação, pós-graduação, mestrado, doutorado ou ter concluído o curso nos últimos seis meses.

da assessoria do VDS

 

Não há comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: