Pular para o conteúdo

Em dia de bagunça, Lars vence mais uma no Mundial de Star; Fuchs é o melhor brasileiro, em quinto

14525220756_63573bbf35_b

Lars Grael e Samuel Gonçalves venceram duas das quatro regras disputadas em Malcesine.

Diferente do que acontece normalmente, o quarto dia do Mundial de Star teve duas regatas disputadas. Na primeira, vitória de Lars Grael. Na segunda, Lars foi penalizado com a bandeira preta e viu de longe a vitória do americano George Szabo. “Tá ridículo esse campeonato. CR péssima, extremamente amadora. Vento acabou, embolou tudo. Depois torceu 180 graus. Quem estava em ultimo pegou um vento Sul e se embaralhou no meio da flotilha. A CR ta com pressão de fazer a serie de 6 regatas, e está seguindo de qualquer jeito. Flotilha parada batendo na bóia…”, foi o relato do nosso correspondente Leo Cunha durante a primeira regata.

Com quatro regatas disputadas, a melhor dupla brasileira é Marcelo Fuchs e Ronald Seifert, na quinta colocação. Torben Grael, que foi quarto colocado na segunda regata do dia, subiu para a oitava colocação geral. Lars, que venceu duas regatas, também levou duas bandeiras pretas e não está mais na disputa pelo título, aparecendo em 37º. Dino Pascolato e Maguila, que se mantinham entre os dez, também foram penalizados com a bandeira preta da segunda regata, e caíram para a 24ª posição. André Luiz Reis e Antonio Moreira, em 45º, Admar Gonzaga e Alexandre Freitas, em 49º, Marcelo Belotti e Athur Lopes, em 55º e Frederico Viegas e Tinha Moura, em 87º, completam o time brasileiro.

Para compensar a falta de sorte dos brasileiros, Bruno Prada, que corre com norueguês Eividin Melleby, ocupa a terceira colocação geral.

 

 

Não há comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: