Pular para o conteúdo

Marinha divulga aviso de interdição da baía de Guanabara durante o Evento Teste

A Marinha do Brasil divulgou esta semana como será o esquema de trânsito de barcos na baía de Guanabara durante o Evento Teste. A competição irá reunir na marina da Glória mais de 300 atletas, de 34 países, entre os dias 2 e 9 de agosto. Confira abaixo as informações da Marinha:

1. De 27 de Julho a 2 de Agosto – período de treinamentos – haverá restrições de navegação somente nas áreas a onde serão montadas as raias de regatas. Serão 5 raias sendo 3 dentro da Baía (Praia do Flamengo, EM e perto da DHN) e 2 fora de Baía (Cotunduba e Piratininga). Estas áreas serão de marcadas por boias. As características das boias (cor e formato) ainda não foram definidas e serão divulgadas posteriormente por e-mail ou aviso aos navegantes.

 

2. De 3 a 9 de Agosto – evento teste – haverá interdição total da navegação entre11h e 17 horas, com exceção das barcas e embarcações autorizadas. A enseada de São Francisco estará liberada para navegação até o alinhamento entre a Ilha de Boa Viagem e Morro do Morcego.

 

Não há comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: