Pular para o conteúdo

ISAF divulga novo ranking de classes olímpicas e Brasil segue no topo em duas classes

Às vésperas do Evento Teste dos Rio 2016, a ISAF divulgou a última atualização do ranking de classes olímpicas. O Brasil continua com excelentes resultados e tem dez atletas entre os dez primeiros colocados.

Na 49er FX, Martine Grael e Kahena Kunze seguem no topo da lista, assim como Ricardo ‘Bimba’ Winicki, na RS:X.

Depois de conquistarem o sexto lugar no Europeu de 470, Fernanda Oliveira e Ana Barbachan subiram cinco posições e aparecem na nona colocação. Renata Decnop e Isabel Swan, que ficaram em 16º no Europeu, também subiram e estão na 7ª colocação.

Robert Scheidt, que na última atualização estava em 1º, caiu para a 5ª colocação, já que soma menos campeonatos que o croata Tonci Stipanovic, primeiro colocado, mas ainda assim segue sendo considerado por muitos um dos melhores velejadores da atualidade. Já Bruno Fontes, se manteve na quarta colocação, como o melhor brasileiro.

Na Finn, Jorginho Zarif subiu da 8ª para a 6ª colocação geral e fecha o ranking dos top 10 atletas brasileiros.

Também tiveram bons resultados neste último ciclo: Patricía Freitas, da RS:X, que subiu 5 posições, da 19ª para a 14ª. Dante Bianchi e Thomas Low-beer, que foram da 53ª para a 43ª posição na 49er.

Os resultados completos podem ser vistos aqui: http://bit.ly/1qbWeyI

Não há comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: